Sejam bem vindos

Sejam bem vindos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Por Rafael Gustavo Martioli

Bombeiro não é um só
Bombeiro é a Corporação
E o que nos faz sermos fortes
É a nossa união

Bombeiro é Para Salvar Vidas
E vidas vamos salvar
Pelo mais belo caminho
Ou pior que seja o lugar

Eu sou um Bombeiro sim
Que honra a Profissão
E darei minha Própria vida
Pelo Bem da População

Bombeiro tem Fé em Deus
E Deus nos Capacitou
E onde quer que eu Vá
Com Fé nele Eu vou

Eu sou um Bombeiro Humilde
Bombeiro de Coração
Com Fé, Amor e Coragem
Salvo a vida do Meu Irmão

Bombeiro Também tem Medo
Medo também ele tem
Mas Para Salvar uma Vida
Coragem e Força vem do Além

Termino aqui meu Poema
Poema de Gratidão
A Deus que me Deu a Honra
De exercer essa Bela Profissão

Escrito Por:. Rafael Gustavo Martioli
De Astorga PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário